terça-feira, 7 de maio de 2013

Bem-vindo!

Faz algum tempo que eu estava querendo escrever em um blog, mas o que me impediu de fazer isso antes? Aquela preguicinha de sempre... Como hoje eu deveria estar estudando, resolvi criar o blog, pois a preguiça de pegar meus cadernos estava maior do que tudo!
Pretendo postar aqui sobre todas as coisas da vida que nos dão aquela vontade de ficar deitados embaixo das cobertas e não levantar nunca, como livros, filmes, seriados, jogos de computador e celular, coisas fofas que fazem seu ambiente de preguiça ficar mais agradável, boas músicas, entre outros.
Vou contar com a ajuda de duas pessoas para escrever as postagens que, assim como eu, também sofrem de preguicinha: Meu namorado Marcello, que é estudante de engenharia, adora tecnologia, livros e seriados e minha irmã Victória, que é estudante de ensino médio, também apaixonada por livros, seriados e super ligada em novos aplicativos para celular. Quem quiser saber mais sobre mim, basta visualizar meu perfil completo.
Espero que curtam o blog e boa tarde de preguicinha a todos. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário